Perguntas frequentes

O acesso aos conteúdos é pago se adquirido de forma avulsa, podendo também ser parte de um pacote educacional que acompanha a aquisição de equipamentos, contratos e softwares da GE HealthCare.

Se você era aluno com o cadastro ativo na antiga plataforma, você precisa renovar seu cadastro aqui. Primeiro, procure em seu inbox ou caixa de spam por um e-mail de comunicacao@gehealthcare.sistematutor.com.br com o título “Bem vindo ao ClassRoom” e siga os passos indicados ali. Se não localizar o e-mail, você pode selecionar o campo “Portal do Aluno” no canto superior direito da HOME e informar seu antigo login e senha. Caso seja necessário, redefina sua senha. Se tiver dificuldades em ambos os casos, basta enviar sua dúvida para o nosso suporte através do Fale Conosco.

Nós temos 5 modalidades de cursos, como explicado na HOME: Cursos EAD On demand, Cursos Live EAD, Cursos Presenciais In-Company para operadores, Capacitações Presenciais no Centro de Educação e Desenvolvimento, Cursos Doctor To Doctor. Através desta plataforma, você terá acesso apenas aos cursos da modalidade online. Quando adquirir o curso, você deve verificar na descrição os detalhes de carga horária do curso, por quanto tempo dura seu acesso e quais são os conteúdos que ficarão disponíveis após sua compra.

Temporariamente, nosso processo de e-commerce ainda não está no ar, portanto o processo de compra do curso se dá através do nosso time de inside sales. Você pode enviar um e-mail direto para education1@ge.com sinalizando qual curso gostaria de adquirir e nosso time realizará seu atendimento. Os cursos DEMO podem ser adquiridos de forma direta e automática pois estão liberados gratuitamente por 5 dias. Esse curso não gera certificação.

Cartão de crédito ou transferência bancária.

Assim que o processo de pagamento for finalizado, o time de inside sales responsável por seu atendimento irá enviar por e-mail todas as instruções de como realizar seu acesso inicial na plataforma. Se você realizou o Curso Demo, nós cadastramos você diretamente no curso comprado e avisaremos por e-mail. Se você não realizou o Curso Demo ou ainda não tem um cadastro no ClassRoom, você receberá um voucher exclusivo para realizar o processo de acesso inicial. Caso não tenha um número de CPF na hora de se cadastrar na plataforma ou não consiga acessar com números aleatórios, pedimos por gentileza que entre em contato com nosso suporte através do Fale Conosco e iremos encaminhar um número de CPF para utilizar.

Ao completar seu cadastro inicial, você recebe um acesso vazio ao ambiente de aluno pois não houve nenhum pagamento. Para ser aluno do ClassRoom, é preciso pagar pelo acesso ou curso desejado. Para ter acesso aos cursos, basta enviar um e-mail para education1@ge.com e nosso time de inside sales te atenderá.

Para descobrir se sua instituição tem direito a acesso devido à aquisição recente de um equipamento GE HealthCare, você pode buscar pelo responsável que agendou a instalação/aplicação do seu equipamento, você pode questionar o especialista GE HealthCare durante o treinamento de aplicação ou pode buscar pelo representante do time comercial responsável pelo seu atendimento. Caso precise de atendimento específico para essa demanda, basta enviar uma solicitação através do Service Center:

Argentina: 0 800 222 4342

Chile: 1 888 0020 4342 

México: 800 2000 111

Perú: 0 800 54 342

Puerto Rico: 1 855 964 0639

Colômbia: 01 800 018 1350 o #417

Brasil: 3004 2525 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 165 799 (demais regiões)

**Para os demais países da America Latina onde não temos telefone dedicado, os clientes precisam contatar os Channel Partners.

Não, todos os conteúdos disponibilizados só podem ser acessados através dessa plataforma e exigem acesso a internet.

Entre em contato conosco através do e-mail: education1@ge.com